domingo, outubro 18, 2009

O Ministério da Saúde Adverte: ame com moderação. O consumo excessivo pode causar danos irreparáveis.









I



“E amanhã...

Vou querer mais.

E depois de amanhã

mais .

E depois

mais.

E mais...


E você?”



“Perdoe-me,

mas é que eu só amo de vez em quando.

Não sou viciado.”





II

Eu sei, eu sei. Eu digo que parei, mas volto. Afasto-me, fantasio superar, anuncio para Deus e o mundo que é o fim, mas volto. Eu sempre volto. Não sou tão forte como pensam, eu sei. Eu sei. Eu vou sair daqui dizendo novamente que acabou, falando barbaridades, que tudo é passado. Mais cedo ou mais tarde estarei de volta, a cabeça baixa, os lábios sedentos, garganta em nó sufocando os olhos, câimbra na língua, dedos ligeiros como forigas, apressando um nervoso que nasce no umbigo e estica até o peito, sedento do pouco ar que me resta. Eu volto. Passo mal só de pensar em você, mas não sou capaz de me libertar. Eu sei. Você é vicio barato, que da ressaca antecipada. Mas eu sempre volto.


III

Cara, nem queira saber. É estranho, fora do normal. Tem gente que pensa que nunca entrará nessa, quando vê já está. Bate um sentimento estranho, que rói dentro. Chega gradativamente, acompanha você nos lugares, te segue. Na rua, no trabalho, na academia. Às vezes, você está com um monte de gente, mas ela continua. Ai, o nervoso vem fácil, domina, enforca a garganta, o coração bate parecendo murros. Solidão é uma droga que lhe esvazia, acaba contigo. Parece quando você está dependente de amor. Só que é bem mais pesada.



IV

Pois é, eu também pensava que nem você. No inicio. Achava que era de graça, mas me enganei. Agora que me apeguei, descobri que o que todo mundo me alertava: que tem preço.  Amor é uma droga, não tem jeito. Mais cedo ou mais tarde, a gente paga caro.



Marcadores: , , ,

9 Comentários:

Anonymous Danii disse...

Com vc, eu quero sempre mais =)

domingo, 18 de outubro de 2009 às 22:12:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

ótimo.

Jess&ca

segunda-feira, 19 de outubro de 2009 às 12:04:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

hola! Eu realmente gostei deste blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010 às 12:22:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

show de bola.. bjobjo - Gabi Marreiros !

segunda-feira, 4 de outubro de 2010 às 16:14:00 BRT  
Blogger Romano disse...

ahushau
kkk

bola pra frente, n ase pode perder as esperanças

quarta-feira, 2 de março de 2011 às 21:21:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

MUITO BOM, É MESMO UM VICIO , BOM MAIS VICIO QUE ATACA TODOS SEM HORA NEM AVISO.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011 às 21:23:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

muito bomm msmoo me ajudouu muitoo para a atividadee da escolaaa ..

quinta-feira, 27 de setembro de 2012 às 10:33:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

pesimo

terça-feira, 9 de julho de 2013 às 17:21:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

ele esta serto

terça-feira, 9 de julho de 2013 às 17:22:00 BRT  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial