segunda-feira, agosto 08, 2005

Pensamentos Soltos - II

Fazer o contrário também é uma maneira de se descobrir a forma certa.

Não me doem tanto os momentos em que errei. Me doem mais os que eu quase acertei.

Todo tiro sai um pouco pela culatra.

Eu comecei a achar minhas respostas depois que parei de me perguntar.

As vezes confundimos nossos desejos com os desejos dos outros.

Não tente entender demais a vida. A vida também se confunde.

Existem tristezas que mais me parecem má vontade de ser feliz.

Os enganos nos permitem descobertas acidentais.

Se você nunca der crédito às pessoas nunca achará alguém em quem confiar.

Não se preocupe se te doem as vezes que foi humilde demais com alguém. Isso passa. Mais difícil é esquecer das vezes que fomos orgulhosos demais.

Marcadores: , , , , ,

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

"Não tente entener demias a via. A vida também se confunde"

Gostei muito dessa. Seu flog esta se tornando meu vício. Beijo.

quarta-feira, 10 de agosto de 2005 às 07:12:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Evolução total Brother...
Como já dizia um amigo meu..."A intensidade de um momento não pode ser medida pelo tempo."
Continue versando, e escrevendo...acho que de tanto ler seus rascunhos vou acabar fazendo um para mim...O q achas?
Abração

quarta-feira, 10 de agosto de 2005 às 14:01:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Belas

quinta-feira, 11 de agosto de 2005 às 10:24:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Entender a vida...Uma das coisas mais difíceis de se fazer.Eu,já desisti faz tempo,pois por mais que eu tente entender a vida sempre dá um jeito de me surpreender.Vim aqui te deixar um abraço antes de partir.Viajo hj em busca de um sonho.Deseje-me sorte!Abração!

quinta-feira, 11 de agosto de 2005 às 12:03:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

oi nando;
cada dia melhor, hein?!hehe..bj
Ah, se precisar de algo, pode contar comigo..

quinta-feira, 11 de agosto de 2005 às 20:05:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

estou adorando essa série 'pensamentos soltos'. como já comentei no primeiro, as frases curtas às vezes dizem muito mais do que imaginamos.

.
.
.

abraço,
edu

sexta-feira, 12 de agosto de 2005 às 16:29:00 BRT  
Blogger Lucinha Horta disse...

Não tente entender demais a vida. A vida também se confunde.

VAI VIRAR DESENHO NO DILUA!

BERJO.

sexta-feira, 2 de setembro de 2005 às 11:08:00 BRT  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial