quarta-feira, julho 20, 2005

PARE


Sou uma pessoa que se perde facilmente, por qualquer lugar por onde ande. Talvez seja por isso que meu corpo tenha aprendido a criar atalhos, fazer caminhos alternativos, imprevistos. Às vezes encontro destinos que jamais imaginaria alcançar, tomando estas direções diferentes. É impressionante como as pessoas insistem em querer orientar os meus rumos. Não desprezo conselhos, os aprecio. Mas não me obrigue a parar onde não quero. Não tente regular meu ritmo. Não me diga que tenho que seguir à esquerda. Sou destro, esqueceu? Não me envie infrações, eu irei recorrer. Não tente adivinhar por onde eu passei, nem encontrar onde devo ir. Não se importe se eu sigo a trilha errada agora: meu caminho é longo e o vejo mudar o tempo inteiro. Cada um deve aprender a desconhecer a própria estrada de sua vida.

Orientação correta em excesso só confunde. O essencial é seguir.


Ps: Depois do incentivo de meu grande amigo Rodrigo e algumas adaptações decidi postar este novamente.

Marcadores: , , ,

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Às vezes a graça está justamente em se perder.

abraço

quinta-feira, 21 de julho de 2005 às 10:14:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Rapaz... não pare não! Muito bom esse texto! Muito bom memso!
"Cada um deve aprender a desconhecer a própria estrada da sua vida". Show!

quinta-feira, 21 de julho de 2005 às 11:29:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Fernando!

Fiquei algum tempo sem dar uma olhada em seu Blog e gostei muito dos seus últimos post. Este, em especial, tem tudo a ver comigo. Aprendendo a desconhecer a própria estrada da minha vida. Encontrando destinos que jamais imaginaria alcançar, tomando estas direções diferentes. E todo mundo acha que conhece melhor o caminho alheio... Muitos beijos!

quinta-feira, 21 de julho de 2005 às 19:39:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

"Vou a qualquer lugar,desde que seja em frente." Disse o sábio Talmude.E é mesmo assim,no fundo só a gente mesmo é quem sabe o que nos vai na alma e como percorrer nosso próprio caminho.Conselhos são válidos,mas em excesso,podem atrapalhar.Que vc possa prosseguir seu caminho!Boa sorte!

sexta-feira, 22 de julho de 2005 às 14:39:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, você sempre surprende com posts diferentes. Gostei muito...
Volto em breve! Um beijo!

sexta-feira, 22 de julho de 2005 às 20:11:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

O estilo Nando de ser; forte, decidido, com os seus próprios conceitos e cheio de personalidade. Acho que por estes motivos você é tão amado e por isso recebe tantos conselhos.
O importante é que você está fazendo sua própria história e buscando ser feliz.
Parabéns por nos presentiar com mais uma pérola de texto.

segunda-feira, 25 de julho de 2005 às 14:49:00 BRT  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial