sábado, julho 30, 2005

Pensamentos Soltos - I

Você encontra mais a felicidade quando esquece que essa palavra existe.

Tem um pouco de Igreja no seu próprio lar, um pouco de padre em seu melhor amigo e um pouco de bíblia em qualquer livro de poesia.

A intensidade de um momento não pode ser medida pelo tempo.

Toda tristeza é uma felicidade envelhecida.

Sonhar dói de vez em quando. Viver sem sonhos dói quase o tempo inteiro.

O que eu quero ser no futuro é o que eu deveria ter sido no passado.

Viver daqui a pouco é não viver nunca.

Você não pode apagar uma lembrança ruim, mas pode reeditá-la.

Escrever sobre uma dor não faz ela desaparecer, mas me faz acreditar que eu a domino.

Depois que você esquece um grande amor passa a lembrar que o esqueceu.

Toda certeza é uma intuição metida a besta.

Um amigo verdadeiro não tenta apagar sua dor, tenta sentir um pouco dela.

Não gosto de regras. Não sigo nem as minhas.

Meu caminho muda o tempo inteiro. Mas essa regra também muda.

Viver de regras é uma irresponsabilidade.

O lado perfeito de quem eu amo é um defeito meu.

Quem diz para você que é uma pessoa inocente não é.

Ordenação me confunde. O que eu desejo não obedece seqüência .

Seu melhor amigo não sabe tudo a seu respeito, mas sabe de coisas que nem você sabe.

Eu tenho uma alegria de viver é como um Sábado a noite. Mas como diz meu amigo Vitor Freire: a vida é feita de segundas-feiras.

Você ter aprendido uma lição não significa que não voltará a errar.

Marcadores: , , , , ,

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito das frases. E do texto aqui de baixo também. É ótimo.

Abraço,
Edu

sábado, 30 de julho de 2005 às 14:13:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Não sabia que tinha tanto talento pra fazer frases também. "O lado perfeito de quem eu gosto é um defeito meu." Perfeita essa. um beijo!

sábado, 30 de julho de 2005 às 16:14:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Fernando,
Voltei aqui hoje e gostei muito do que vi. As frases estão geniais e o "Amor Proibido III" é simplismente fantástico. Ate mais!

sábado, 30 de julho de 2005 às 16:26:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Pensamentos soltos,mas que "amarram" muito bem as idéias,o que vc sente e pensa.Talvez a vida nos fosse mais fácil, se seguíssêmos estas premissas que vc elencou.Queria eu,poder levar a vida mais docemente,mas opelo menos por agora é a vida que me leva e não o contrário.Porque será q a dor dura tanto,quando o que só queríamos era deitar de braços abertos sobre a areia da praia?

sábado, 30 de julho de 2005 às 18:14:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

oi nando;
fiquei surpresa com seus pensamentos e com sua capacidade de expressa-los...quem dera que todos pensassem a vida assim...sem regras...
gostei, visitarei mais vezes.
bjao

sábado, 30 de julho de 2005 às 23:00:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

soltos, sim...
mas belos!

domingo, 31 de julho de 2005 às 09:56:00 BRT  
Blogger Tati disse...

Oi, Fernando. Vim agradecer sua visita ao meu Mar Absoluto e dizer que tb gostei muito do seu blog. Adorei o texto todo, mas a primeira frase me deixou pensando... quanto mais buscamos a felicidade mais deixamos de perceber que ela pode estar bem ao lado, não é?
Uma ótima semana pra vc, bjs.

domingo, 31 de julho de 2005 às 23:59:00 BRT  
Blogger Vitor Freire disse...

"Toda tristeza é uma felicidade envelhecida"

Muito bom isso. A vida é feita de segundas-feiras, sim. Mas não é só de vida que é feita a vida.

Abraço!

sexta-feira, 5 de agosto de 2005 às 12:44:00 BRT  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial