quinta-feira, outubro 22, 2009

Pensamentos Soltos - V





Pedir opinião de todos tem o mesmo efeito que não pedir a ninguém. 

***

A paixão é um amor que ainda não completou dezoito anos. 

***

Me diga o que é felicidade e eu te irei quem és.


***


Não posso colocar-me em um poema, mas um poema em mim.


***


Desejos são convertido em planos. Ou conflitos.


***






"Ninguém pode fugir ao amor e à morte."
Públio Siro

***

Depois que as crianças crescem, os amigos imaginários passam o resto da vida brincando sozinhos.

***

A maior critica vem de quem se identifica com o defeito.

***

Ignorante é a pessoa que aprendeu diferente de você.






Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger S' disse...

'A paixão é um amor que ainda não completou dezoito anos. '

A melhor (:

'Pedir opinião de todos tem o mesmo efeito que não pedir a ninguém. '

Foi algo que eu aprendi faz pouco tempo (:


http://poetificar.blogspot.com/

sexta-feira, 23 de outubro de 2009 às 00:50:00 BRST  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial