domingo, outubro 25, 2009

Baseado em Personagens Reais - III





No princípio, não gostava muito dele, depois, foram me convencendo aos poucos com a idéia. Era um amigo comum a todos, mas ele sabia também ser vários, então cada um tinha um amigo diferente. Não sabia jogar bola, mas era craque em imaginar brincadeiras. Quando por qualquer instante eu ficava só, ele vinha cheio de idéias. Acabamos criando uma amizade estável. Muitas vezes, brincava horas com ele sem dizer uma palavra. Acho que isso ensinou sobre amizade. 

Ninguém sabe exatamente até quando ele permaneceu, ou quem foi o ultimo a vê-lo. Sei que da ultima vez que tocamos em seu nome estávamos reunidos no colégio, já bem crescidos, adolescentes, rindo, imaginando, como seria. Se o ele tivesse sido uma pessoa real. 


Marcadores: ,

7 Comentários:

Blogger S' disse...

Ótimo final, no início do segundo parágrafo pensei que seria algo misterioso mesmo ainda mais pela multiplicidade de formas entre amigos. :D

~S'
http://poetificar.blogspot.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2009 às 16:58:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Eu A-M-E-I !! Até usei em um trabalho de portugues !!! Mutio bom !! Muito lindo !! ta de parabens !!!!!!!!!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009 às 18:33:00 BRST  
Anonymous amizade disse...

amizade parese uma sinples coisa mas faz uma grande defereça poque ela e a pureza ,o sentido da vida nao sou poeta mas sou a... amizade

segunda-feira, 9 de novembro de 2009 às 21:09:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

é possivel eu mandar-te 2 textos pra qe possas publicar e eu ouvir comentários? gostava muito! se sim, indica-me um mail pra onde eu possa mandar isso

André Banha

sexta-feira, 19 de março de 2010 às 02:13:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

obrigado coloquei isto num trabalhode portugues e tive "exelente"

quarta-feira, 5 de maio de 2010 às 13:51:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

segunda-feira, 24 de maio de 2010 às 22:00:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

estou com minha irmã e a amiiga dela e estamos decidindo e procurando textos literários e não literários alguem tem uma ajuda aii ??

quinta-feira, 8 de março de 2012 às 13:50:00 BRT  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial